Eletroeletrônicos

banner_eletronic

.

Produtoras ou importadoras de produtos eletroeletrônicos tem que dar destinação ambientalmente adequada aos seus produtos

De acordo com a legislação, as empresas produtoras ou importadoras de produtos eletroeletrônicos tem a obrigação de dar destinação ambientalmente adequada aos produtos eletroeletrônicos e seus componentes. A destinação ambientalmente adequada de produtos eletroeletrônicos poderá ser realizada por recicladores especializados devidamente credenciados (Destinadores).

Os CDAs-EE serão emitidos para os Destinadores que realizarem a destinação ambientalmente adequada dos produtos eletroeletrônicos. Fabricantes ou importadoras poderão comprar CDAs-EE para o cumprimento de suas obrigações de destinação ambientalmente adequada dos produtos eletroeletrônicos.

 


Negociação

A BVRio está estruturando uma plataforma de registro e negociação para fomentar o mercado de CDA-EE. Em breve iniciaremos a inscrição de Destinadores, importadores, produtores e prestadores de serviços que tenham a intenção de participar deste mercado.

Caso você tenha interesse em participar deste mercado, abra uma conta na Plataforma BVRio.