Seminário Indústria Brasileira de Madeira em Londres

embassy_Brazil_logo_rectangle

timber_trade_fed_logo

A Embaixada do Brasil em Londres e a Federação do Comércio de Madeira do Reino Unido (“Timber Trade Federation”) cordialmente convidam as empresas baseadas no Brasil que comercializam madeira na Bolsa de Madeira Responsável BVRio a participar do seminário de negócios: Indústria Brasileira de Madeira.

Local: Embaixada do Brasil em Londres (14-16 Cockspur Street, London, SW1Y 5BL)
Data: 01 de junho de 2017
Horário: 09h às 18h

O seminário reunirá líderes da indústria brasileira de madeira para apresentar a visão geral da indústria, regulamentações e algumas das suas oportunidades comerciais mais atrativas para empresas importadoras associadas à Federação do Comércio de Madeira do Reino Unido, que estarão presentes no evento. Os palestrantes incluirão representantes do setor privado brasileiro, o Presidente do Instituto BVRio, a Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (ABIMCI), a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), o Diretor-Geral do Serviço Florestal Brasileiro no Ministério do Meio-Ambiente, o Diretor-Geral da Federação do Comércio de Madeira do Reino Unido, dentre outros.

As empresas brasileiras terão oportunidade de realizar reuniões individuais/rodadas de negócios com empresas britânicas interessadas após o seminário, na Embaixada do Brasil.

Clique aqui para acessar o programa (português, pdf. 82ko) do seminário.

É necessário registrar confirmação de participação no evento, enviando e-mail para: renato.costa@bvrio.org até o dia 12 de maio.